Após eliminação, Bruno Henrique comenta o fracasso do time: “faltou atenção”

O atacante até tentou e marcou 1 gol contra o Olimpia, que reverteram o placar para 3x1

Rayfran Júnior
Foto: Instagram/B.Henrique

Com uma atuação abaixo da crítica, o Flamengo disse adeus, nesta quinta-feira (10), à Copa Libertadores, perdendo por 3 a 1 para o Olimpia, no Paraguai. O Rubro-negro até marcou 1 gol com Bruno Henrique, mas sofreu reviravolta na partida, que resultou na eliminação para a equipe paraguaia em pleno Defensores Del Chaco. Na saída de campo, o atacante Bruno Henrique, criticou a atuação da equipe.

“A gente não conseguiu jogar da forma que queríamos e merecíamos (a classificação). Conseguimos controlar o jogo, mas faltou atenção” lamentou o atacante.

O Flamengo teve outro gol marcado por Victor Hugo nos minutos finais, após uma confusão dentro da área. No entanto, o árbitro Wilmar Roldán, com a ajuda do VAR, anulou o gol nos acréscimos da partida. O atacante brilhou mesmo em uma partida fraca, enfatizou os desafios da competição e pediu desculpas pelo resultado desfavorável que levou à eliminação.

Continue lendo após a publicidade

“Libertadores a gente sabe que é muito difícil e eles conseguiram fazer 3 gols de bola parada. Me desculpar e vamos seguir em frente”, completou Bruno Henrique.

Com o adeus à Conmebol, o próximo jogo do Flamengo acontece no domingo, duelando contra o São Paulo,  no Maracanã, na disputa pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?