CBF sugere mudança de data para a partida entre Flamengo x Bragantino

Presidente Rodolfo Landim já falou que não abre do Maracanã para a realização do confronto

Beatriz Sousa
Foto: Reprodução

O Flamengo deseja realizar o jogo contra o Bragantino no Maracanã nos dias 28 ou 29 de outubro, às vésperas da decisão da Libertadores. No entanto, a Conmebol, responsável pela organização da Libertadores, não quer ceder o estádio, pois planeja realizar ajustes e melhorias no local para a final do torneio continental. Nesse cenário, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou uma alternativa ao Flamengo .

De acordo com informações da Coluna do Fla, a CBF sugeriu adiar a partida entre Flamengo e Bragantino para permitir que o clube carioca jogasse no Maracanã. No entanto, o Bragantino é contra essa ideia. Por outro lado, o presidente do Flamengo , Rodolfo Landim, afirmou que o time carioca jogará a 30ª rodada do Brasileirão contra o Bragantino no Maracanã. Ele não abre mão de jogar no "Templo Sagrado".

Nos bastidores, o Fluminense, parceiro do Flamengo na gestão do estádio, acredita que o Flamengo abrirá mão de realizar a partida no Maracanã, já que a Conmebol planeja fazer intervenções no estádio a partir de 23 de outubro.

Continue lendo após a publicidade

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?