Diretor do Palmeiras fala sobre possível contratação de Bruno Henrique
Em coletiva após eliminação do Palmeiras, Anderson Barros comenta sobre Bruno Henrique
Na noite de quinta-feira (05), o Palmeiras sofreu uma eliminação na Libertadores após ser derrotado nos pênaltis pelo Boca Juniors (ARG). Após o jogo, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, preferiu não comentar sobre a possível contratação do atacante Bruno Henrique, que está no fim de contrato com Flamengo .
Ao responder às perguntas da imprensa, Anderson Barros afirmou que o Palmeiras está monitorando jogadores, incluindo o atacante do Flamengo : "Qualquer grande atleta com o potencial que o Bruno Henrique tem, o Palmeiras estará sempre acompanhando a situação", declarou. No entanto, o dirigente não esclareceu se o clube paulista fará ou não uma oferta oficial pelo ídolo Rubro-negro .
É importante frisar que, o Flamengo tem o desejo de manter Bruno Henrique em seu elenco, porém, neste momento, prioriza as negociações para contratar Tite como treinador. Devido a isso, a diretoria do Flamengo adiou a reunião com o empresário do jogador, que estava agendada para o sábado (07). A intenção do clube é retomar as conversas com o empresário do atacante após o anúncio oficial do novo treinador.
Renovação com o Flamengo é incerta
As negociações envolvendo a renovação de contrato de Bruno Henrique se tornaram um assunto prolongado no Flamengo . Inicialmente, o estafe do jogador solicitou um contrato de dois anos. O clube, embora tenha inicialmente buscado uma renovação de apenas uma temporada, concordou com o acordo de dois anos. No entanto, agora, os representantes do jogador estão discutindo a possibilidade de um contrato de mais três anos, e o Flamengo precisa fornecer uma resposta à contraproposta dos assessores do atleta.