Flamengo planeja reformas na Gávea até fim de 2024

Flamengo investe em melhorias na Gávea para proporcionar uma experiência ainda melhor aos torcedores

Redação
Foto: Nayra Halm/CBF

O Estádio José Bastos Padilha , localizado na sede social do Flamengo , na Gávea , está prestes a passar por novas reformas até o final deste ano. O clube tem como objetivo aprimorar as instalações, visando oferecer mais conforto aos visitantes e adequar o espaço para diferentes situações de jogo, inclusive durante a noite. Recentemente, o Rubro-negro investiu cerca de R$ 4,5 milhões na recuperação da arquibancada.

Melhorias planejadas

De acordo com informações do ge , as melhorias na Gávea abrangem diversos aspectos, incluindo iluminação, banheiros e área vip. Além disso, os vestiários também estão previstos para passarem por reformas.

Arthur Rocha , vice-presidente de patrimônio do Flamengo , destacou a importância das obras realizadas na arquibancada do estádio e revelou os próximos passos para o local.

Continue lendo após a publicidade

"Fizemos um primeiro passo da reforma da arquibancada: recuperar para não rachar. Isso está pronto. Já trocamos alambrado, pusemos um alambrado de vidro. Agora apareceu um novo plano: liberar os primeiros 20 degraus para duas mil pessoas e colocar jogos para os garotos e para o futebol feminino", afirmou Arthur Rocha.

"Estamos projetando uma grande reforma para os vestiários, e está em concorrência (para que empresas assumam essa obra). Vamos ter tudo que é necessário. Sala de doping, vestiários para partidas oficiais, vestiários da arbitragem masculinos e femininos", completou.

Destaques da matéria

  • Flamengo planeja reformas na Gávea para melhorar experiência dos torcedores.
  • Investimentos incluem melhorias na iluminação, banheiros e área vip.
  • Vestuários também estão entre os espaços que serão reformados.
  • Arthur Rocha, vice-presidente de patrimônio, destaca importância das obras realizadas e os próximos passos do projeto.

Com informações do site IG Esportes .

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?