Gabigol vai cumprimentar Dorival Jr em coletiva e manda "beijo" pro ex-técnico

Após o fim da partida contra o São Paulo, o atacante "invadiu" a coletiva de Dorival Jr

Rayfran Júnior
Foto: Esporte News Mundo

Gabigol, que recebeu vaias após ser substituído devido a mais uma atuação fraca na final da Copa do Brasil, surpreendeu ao dirigir-se à sala de imprensa do Maracanã para cumprimentar o técnico do São Paulo, Dorival Jr, após o término da partida.

Gabigol viveu seu último período de sucesso no Flamengo durante a gestão de Dorival. Nesta temporada, seja com Jorge Sampaoli ou com seu antecessor Vitor Pereira, ele está enfrentando um ano com poucos momentos de destaque e muitos de baixa performance.

Confira o momento:

Continue lendo após a publicidade

Após derrota do Flamengo para o São Paulo, Gabigol invade coletiva de Dorival Junior e manda beijo pro treinador!

📸 @GabrielOrphao pic.twitter.com/NuW4ROLcXM

— Paparazzo Rubro-negro (@PaparazzoRN) September 17, 2023

O atacante chegou a ser dúvida para a partida deste domingo. Isso ocorreu porque Sampaoli optou por deixá-lo no banco na partida contra o Botafogo, antes da pausa para a Data Fifa. Essa foi uma das raras vezes no Flamengo em que Gabigol ficou os 90 minutos sem atuar. E o Flamengo teve uma boa atuação e venceu o líder do campeonato fora de casa.

O camisa 10 não vai jogar contra o Goiás

Contra o Athletico, devido à suspensão de Bruno Henrique, Gabigol formou uma dupla de ataque com Pedro. No entanto, o atacante acabou sendo expulso, o que prejudicou o Flamengo .

Portanto, a expectativa inicial era que na final a dupla de ataque voltasse a ser composta por Bruno Henrique e Pedro. No entanto, Sampaoli surpreendeu ao escalar um trio de atacantes, incluindo os dois, e Gabigol.

Vale lembrar que, devido à suspensão, Gabigol não fica disponível para enfrentar o Goiás nesta quarta-feira. Considerando as frequentes mudanças de escalação de Sampaoli, que teve a permanência garantida por Marcos Braz após a partida, é difícil prever se Gabigol será titular no jogo de volta no Morumbi.

Saiba mais

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?