Galvão Bueno detona Sampaoli após eliminação do time: “É um perdedor”

O narrador se revoltou com a postura fraca do técnico argentino no duelo contra o Olimpia

Rayfran Júnior
Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite da última quinta-feira, 10, o Flamengo entrou em campo e enfrentou o Olimpia no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após vencer a partida de ida por 1 a 0, time carioca visitou o rival precisando de um empate. Porém, as coisas se complicaram. Com o revés por 3 a 1, o Rubro-negro foi eliminado do torneio continental.

Galvão Bueno, que é torcedor assumido do Mengão, se irritou com a eliminação da equipe na Libertadores e perdeu a paciência contra Jorge Sampaoli, atual técnico da equipe, que teve performance vergonhosa na partida.

“Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou. Sampaoli é um perdedor! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional e [para ter] 30 escalações diferentes em 30 jogos. Sampaoli, para você, deu!”, publicou o narrador nas suas redes sociais.

Continue lendo após a publicidade

Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou!!
Sampaoli é um perdedor!!
O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos!! Sampaoli, pra vc, deu!!

— Galvão Bueno (@galvaobueno) August 11, 2023

O jogo foi agitado e com chances para os dois lados no primeiro tempo. Logo aos sete minutos, Bruno Henrique desviou cobrança de falta e abriu o placar para o Flamengo . 1 a 0. Pouco tempo depois, o Olimpia empatou com Iván Torres. Já na disputa da segunda etapa, o time da casa foi ao ataque e teve reviravolta incrível com Ortiz e Bruera, marcando 3 a 1 contra o time carioca, conquistando a vaga nas quartas de final da Libertadores.

Não é de hoje que Galvão demonstra aversão ao técnico argentino. Na chegada de Sampaoli ao time carioca, o narrador se mostrou insatisfeito, afirmando que o técnico inventa muito e nunca ganhou um campeonato.

Recentemente, no caso de agressão contra Pedro, Galvão chegou a pedir a demissão de Sampaoli, já que o argentino não manteve o respeito e união entre sua equipe.

" A demissão (do preparador físico) tinha que ter sido imediata. Têm que significar o fim da linha para Sampaoli. Não há mais clima para ele. Perdeu o vestiário. Não tem mais o respeito dos jogadores", comentou ele na ocasião.

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?