Jornalista divulga salário que Tite deve receber como técnico no Flamengo

As negociações estão avançadas, e Tite pode ser anunciado como novo técnico a qualquer momento

Rayfran Júnior
Foto: Estadão

As chances de Tite ser contratado pelo Flamengo são bastante significativas. As negociações entre as partes já estão em estágio avançado. Agora, o clube está trabalhando para oficializar a rescisão de contrato com Jorge Sampaoli o mais rapidamente possível. Segundo Luiz Penido, narrador da Super Rádio Tupi, Tite e sua comissão devem receber aproximadamente R$ 1,5 milhão por mês no Flamengo .

Marcelo Gallardo, era outra opção para técnico do Rubro-negro , que não está trabalhando desde a sua saída do River Plate. No entanto, Gallardo pediu um salário mínimo de R$ 4,5 milhões por mês para considerar a possibilidade de trabalhar no Brasil, o que está fora da realidade do Flamengo . Com Tite já no Rio de Janeiro, onde tem residência, o anúncio de sua contratação pelo Flamengo pode ocorrer em breve.

Continue lendo após a publicidade

Sampaoli comandou o treinamento no Ninho do Urubu nesta terça-feira (26) enquanto as negociações com Tite estão em andamento. O técnico argentino deixou claro após o vice da Copa do Brasil que não pedirá demissão do Flamengo .

Sampaoli não pensa em pedir demissão, mesmo com seu péssimo desempenho

Quando o Flamengo perdeu a Copa do Brasil e se tornou vice, Jorge Sampaoli deixou claro que, apesar dos resultados adversos no comando do Flamengo , ele não estava considerando pedir demissão. O argentino deixou a avaliação sobre sua permanência nas mãos do presidente do clube. Sampaoli também enfatiza a complexidade da situação em que o Flamengo se encontrava quando ele assumiu o cargo, destacando as derrotas nas finais e a dificuldade no início de sua gestão.

“Sem dúvida não aconteceu o que queria, mas, nesses cinco meses, dediquei 24 horas por dia para mudar essa realidade. Mas diferencio muito Libertadores e Brasileiro desta Copa do Brasil. Para mim, Flamengo perdeu a Copa do Brasil injustamente”, disse Sampaoli em coletiva após o título do São Paulo.

Mais recentes

Você leu?