Julio Brandt faz previsão ousada sobre o Flamengo
O Rubro-Negro conversa sobre o assunto por conta das iniciativas que o presidente Rodolfo Landim
A SAF chegou no Brasil e diversos clubes do futebol brasileiro já aderiram ao novo modelo: América FC, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Coritiba e Vasco da Gama, dentre outros. O Flamengo conversa nos bastidores com iniciativas do presidente Rodolfo Landim, que conversou com Real Madrid e Bayern de Munique sobre a questão envolvendo a adesão.
Landim ganhou opositores com esses papos que tem no exterior para entender melhor como fazer o Fla ser inserido nessa revolução que está causando no Brasil. Vender mais da metade das ações é uma opção totalmente descartada nos bastidores do Rubro-negro , que deseja continuar tendo o controle do departamento de futebol.
O candidato à presidência do arquirrival do Mais Querido, Vasco da Gama, Julio Brandt conversou com o podcast Flow Sport Club e prevê que acontecerá o mesmo na Gávea. “O modelo SAF é um modelo muito bom. Eu tenho para mim e tenho pouquíssimas chances de errar, na minha opinião, que esse modelo todos os clubes do Brasil vão seguir. Dos grandes aos menores”, iniciou Brandt.
Ele vai além: “Vasco, Corinthians, Flamengo , Athletico-PR, Fluminense… Todos os clubes vão seguir esse modelo de SAF. Ele é o que permite que o dinheiro pesado tenha condições e segurança de investir no clube”, acrescentou. A criação de uma liga no futebol nacional também intensifica a chegada de investidores no Brasil. Ainda faltam questões importantes a serem costuradas nos bastidores.
O que os torcedores dizem