Marcos Braz pode ser autuado por lesão corporal

MP do Rio de Janeiro acusa o vice-presidente do Flamengo de deferir chutes e socos contra torcedor

Beatriz Sousa
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio de Janeiro se manifestou no processo relacionado ao vereador Marcos Braz, que envolve uma briga com um torcedor do Flamengo . O promotor responsável pelo caso solicitou que Braz e um amigo do vereador chamado Carlos André Simões da Silva sejam acusados ​​de crime de lesão corporal.

O vereador Marcos Braz está sendo acusado de ter agredido o torcedor Leandro Gonçalves Junior em 19 de setembro no BarraShopping. A briga teria começado após o torcedor expressar sua insatisfação dizendo: "Marcos Braz, sai do Flamengo ".

O documento encaminhado ao Tribunal de Justiça (TJ) descreveu que, com base na análise das imagens das câmeras de segurança do shopping e nos depoimentos encontrados, ficou comprovado que o vereador e seu amigo, Carlos André, perseguiram Leandro por um dos corredores do shopping e o agrediram com socos e chutes até serem contidos pela equipe de segurança do estabelecimento.

Continue lendo após a publicidade

Na mesma manifestação, a promotoria solicita o arquivamento das acusações contra Leandro e pede a marcação de uma audiência na tentativa de buscar uma composição de danos relacionados à lesão corporal. A manifestação enfatiza que não foi comprovada qualquer forma de ameaça por parte de Leandro na direção a Marcos Braz ou à filha deste último.

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?