Pedro e Sampaoli põem ponto final em confusão e voltam a conversar normamente
Os dois estavam sem conversar desde o ocorrido com o ex-preparador físico, Pablo Fernández
Após dias de desentendimento, o técnico do Flamengo , Jorge Sampaoli, e o atacante Pedro voltaram a conversar desde a agressão do ex-preparador físico Pablo Fernández ao jogador no dia 29 de julho. O ocorrido ainda é um tópico comentado pelos outros jogadores do elenco.
Após 16 dias o técnico argentino chamou o atleta para conversar pouco antes do treino desta segunda-feira (14/8) e resolver a situação entre os dois. A conversa durou cerca de 30 minutos.
O que aconteceu
Após a partida contra o Atlético-MG, onde o Flamengo venceu por 2x1, Pedro se dirigiu ao vestiário Independência, onde foi confrontado pelo ex-preparador físico devido o atleta não ter aquecido quando foi pedido e ao invés de aquecer, se sentou novamente no banco. Após Pedro retrucar Pablo Fernandéz, o ex-preparador deu um soco no rosto do jogador, que se defendeu dos outros golpes até chegar outro jogadores e apartar a confusão
após o ocorrido, Pablo Fernandéz foi afastado do cargo. Pedro também publicou em suas redes sociais um relato de que vinha sofrendo "covardia psicológica" por parte da comissão técnica. O técnico Sampaoli deixou claro que esse assunto seria resolvido de forma interna.