Tite mexe na ferida ao manter Gabigol na reserva do Flamengo diz comentarista

Petit justifica escolha de Tite ao manter Gabigol como reserva

Avelino Júnior
Foto: Reprodução/ Twitter

O Flamengo encara o Palmeiras às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (08) sem Gabigol no time titular. O camisa 10 sempre começou os jogos na reserva sob comando de Tite. Dessa forma, para o comentarista Petit, do Coluna do Fla, o novo treinador do Rubro-negro “mexe na ferida”.

Foto: Reprodução
Tite terá quebra-cabeça para montar time ideal do Flamengo

O Tite está mexendo na ferida. Olha há quanto tempo o Gabigol é reserva nesse time do Flamengo . Quando que a gente diria que o Gabigol seria banco, só entrando no segundo tempo? Dessa forma, ele está mexendo na ferida. Se esse time entrar aguerrido no jogo, o Flamengo tem possibilidade sim de vencer o Palmeiras — disse Petit, no ‘Pré-Jogo’ do Coluna do Fla da última terça-feira (07).

RESERVA JUSTA PARA GABIGOL

Continue lendo após a publicidade

Ainda de acordo com o comentarista, a escalação de Pedro como titular justifica a presença de Gabigol no banco de reservas. Petit enxerga que o camisa 10 atravessa uma má fase, sem conseguir render o suficiente para ter vaga na equipe inicial do Flamengo . Petit, no entanto, também acredita que Gabigol ainda pode voltar a ser fundamental para o Flamengo . Na visão do comentarista, o camisa 10 precisa se dedicar mais aos treinamentos e a atividades para melhorar alguns fundamentos, como a finalização.

FLAMENGO X PALMEIRAS

A escalação do Flamengo para o jogo contra o Palmeiras deve ter: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Com Gabigol no banco de reservas, o Rubro-negro encara o time paulista a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (08), no Maracanã. Sendo assim, o embate da 33ª rodada do Brasileirão

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?