Atacante do Flamengo Feminino volta aos campos após 11 meses afastada por lesão
Isadora afirma nervosismo com o retorno
No mês de agosto, o futebol femino do Flamengo teve como conquista o retorno da atacante Isadora, que sofreu uma lesão em um jogo contra o Fluminense e precisou ficar afastada dos gramados durante onze meses. Isadora é camisa 77 do time e estava atuando há dois meses quando teve que pausar os treinos e jogos pelo clube.
Para o FlaTV a jogadora contou como se sentiu quando teve que sair do campo para tratar a lesão. 'Eu estava correndo para receber o passe, e eu senti uma carga muito forte atrás, no lado esquerdo, no glúteo. Na hora que eu pisei no chão, veio toda aquela carga dela nas minhas costas, eu já sabia"
Após a recuperação intensa que durou meses, Isadora voltou aos gramados para continuar sua carreira no futebol e seguir com os compromissos do Flamengo . A craque conta que ficou nervosa com o retorno. 'A perna tremia. Na primeira vez que eu tive a lesão, eu não tive essas sensações que eu tive agora. Eu fiquei nervosa o jogo inteiro, parece que você quer fazer muito, mas dá aquele nervosismo. Foi muito gostoso, foi aquele ‘ufa’. Estou aqui de volta e é daqui para melhor agora.'