À venda, torcida do Flamengo pede por Marcos Leonardo, do Santos
O Santos já definiu o valor desejado para vender o jogador, que é um dos maiores destaques do time
O Flamengo e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (10, a partir das 20h, em Brasília. Com isso, o Rubro-negro mantém viva a esperança de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, e é por esse motivo que a partida contra o Santos ganhou uma relevância ainda maior, tornando-se um confronto "ganhar ou ganhar" para a equipe carioca. Se o clube carioca ganhar, garante a vaga na Libertadores de 2024, enquanto o Santos precisa de vitórias para tentar escapar da zona de rebaixamento.
À medida que a temporada atual chega ao fim, muitos torcedores nas redes sociais já estão olhando para 2024 e discutindo possíveis contratações para o Flamengo . Entre os nomes frequentemente mencionados pela torcida Rubro-Negra, destaca-se Marcos Leonardo, ironicamente, jogador do Santos.
Marcos Leonardo é um jovem talento de apenas 19 anos, e seu potencial provavelmente o tornará ainda mais valioso no futuro. Nas redes sociais, alguns torcedores do Flamengo sugerem que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, poderia considerar oferecer Everton Cebolinha em uma possível negociação para adquirir Marcos Leonardo, como forma de abater o valor da transferência.
O jovem talento tem se destacado por marcar gols importantes para o Santos, ajudando o clube a evitar o inédito rebaixamento, o que o tornou uma figura heroica na Vila Belmiro.
Valor do craque
O Santos estipulou um preço de 25 milhões de euros (cerca de R$ 133 milhões) para a transferência de Marcos Leonardo. Na opinião dos torcedores, vale a pena fazer esse investimento por um jogador jovem e promissor.
Vale destacar que, a prioridade do Santos é negociar o jogador com clubes europeus, mas até o momento nenhum time do Velho Continente se aproximou dos valores desejados pelos paulistas. Se o Rubro-negro realmente se interessar em adquirir Marcos Leonardo, vai ser necessário abrir os cofres para atender às demandas do Santos.