Analista pede demissão do Palmeiras para se juntar a Tite
Lucas Oliveira, analista de mercado, quer parte da comissão técnica de Tite no Flamengo
Lucas comunicou sua saída ao Alviverde para poder preencher uma das vagas no estafe de Tite no Flamengo . O analista estava no Palmeiras desde janeiro de 2020. Tite e Lucas já trabalharam juntos na seleção brasileira. Na Copa do Mundo do Qatar, Lucas era observador técnico da comissão. Lucas Oliveira acompanhava os jogos dos adversários para elaborar relatórios e vídeos à comissão técnica da seleção — por isso Tite o quis no Flamengo . A comissão técnica de Tite no Flamengo será formada pelos auxiliares Cléber Xavier, Matheus Bachi e César Sampaio, pelo preparador físico Fábio Mahseredjian e Lucas Oliveira. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo , informou que todos iniciam amanhã suas funções no Ninho do Urubu.
Lucas Oliveira pediu demissão do Palmeiras para juntar-se à comissão técnica de Tite — novo comandante do Flamengo , ainda que não tenha sido anunciado oficialmente pelo clube Rubro-negro . A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva. O ex-analista de mercado do Verdão, cargo que ocupava desde 2021, trabalhou junto de Tite na Seleção Brasileira. Na edição de 2022 da Copa do Mundo, no Catar, Lucas Oliveira era observador técnico da comissão chefiada pelo gaúcho. Alem dele, Fábio Mahseredjian, Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio, ídolo do Palmeiras, também irão compor a comissão de Tite no Flamengo .
O Flamengo está perto de confirmar a contratação do técnico Tite. Os Rubro-negro s devem anunciar oficialmente o treinador nesta segunda-feira — diretor de futebol do clube carioca, Marcos Braz já afirmou que o novo comandante inicia os trabalhos na terça-feira.