Após vexame, técnico do Flamengo é demitido do time Sub-17

Escalações feitas por Leonardo Ramos custaram sua cabeça para diretoria

Avelino Júnior
Foto: Divulgação/ São Paulo

Nos últimos meses a torcida do Flamengo vem cobrando a diretoria do clube. Torcedores cobravam pelos péssimos resultados e jogos vexatórios, como no último clássico em que o Flamengo levou uma goleada de 5 a 1, no jogo de ida do Campeonato Carioca sub-17.

Foto: Reprodução/ Torcedores
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo

O trabalho de Leonardo Ramos vinha sendo cobrado por escalações precipitadas e resultados fora do normal, sendo goleado até mesmo pela equipe do Nova Iguaçu, na ocasião a categoria perdeu por 5 a 1 em pleno estádio da Gávea.  Além disso, o trabalho do treinador era bastante contestado, por conta do grande trabalho feito pelo ex-treinador da categoria, Mário Jorge. O então técnico do sub-17 não conseguiu dar continuidade na equipe.

Um dos principais fatores pela saída de Leo, aconteceu nesse domingo (05), a equipe sub-17 do Flamengo sofreu uma goleada por 5 a 1 contra o Vasco, após sair vencendo a partida. Com isso, pra reverter a goleada e conseguir a classificação para a final do Carioca da categoria, os Garotos do Ninho terão a difícil missão de vencer por 4 a 0, caso faça o placar, o Fla classifica direto por ter a vantagem do empate. A partida está marcada para o próximo sábado (11) às 11h (horário de Brasília), o jogo terá transmissão da FlaTV.

Mais recentes

Você leu?