Assalto a Agustín Rossi: goleiro do Flamengo segue firme após incidente
Após tentativa de assalto, Agustín Rossi tranquiliza torcida do Flamengo
RedaçãoO Flamengo enfrentou o Central Córdoba (ARG) e empatou em 1 a 1 pela quarta rodada da Copa Libertadores. No retorno ao Rio de Janeiro, jogadores Rubro-negro s foram vítimas de uma tentativa de assalto, que resultou em quatro tiros no carro do goleiro Agustín Rossi. Apesar do susto, o arqueiro argentino afirmou que não pretende deixar o clube.
Dirigentes e pessoas próximas a Rossi asseguram que ele está tranquilo e focado na temporada com o Flamengo . Mesmo com familiares na Argentina preocupados, a situação foi esclarecida e controlada após o incidente.
O elenco Rubro-negro retornou da Argentina e, ao chegar no Rio de Janeiro, Rossi foi alvo da violência local, sofrendo a tentativa de assalto. Após comunicar a situação através da assessoria de imprensa, o goleiro agradeceu as mensagens de apoio e demonstrou estar bem, apesar do susto.
Em meio ao cenário de insegurança, Agustín Rossi reforçou sua determinação em seguir no Flamengo , deixando claro que o incidente não abalou sua vontade de continuar no Mais Querido. A torcida e a equipe envolvida mostraram apoio ao goleiro, que segue firme após o episódio.