Bruno Henrique diz que o Flamengo está vivo na briga pelo brasileiro

O rubro-negro está a 13 pontos de distância para o Botafogo que é o líder do campeonato

Beatriz Sousa
Foto: Gilvan de Souza

Flamendo venceu o Coritiba por 3 a 2 de virada com direito a golaço do volante Gerson nos acréscimos do segundo tempo. Com essa vitória, o time carioca chega a 35 pontos, 13 pontos atrás do líder Botafogo, que está com 48 pontos e é líder isolado da competição.

No início do segundo turno, com a rodada deste final de semana, é possível traçar cenários para o futuro de alguns clubes dentro do campeonato, inclusive, já é possível colocar o Botafogo como grande favorito, calculando em qual rodado o alvinegro carioca vai levantar a taça que não vem a 28 anos. Mas para o atacante Bruno Henrique, ainda é cedo para essas conclusões e garante que o Flamengo está na luta pelo nono título do brasileirão, mas destaca desantenção.

"Nós fizemos um bom jogo. Mas tivemos desatenção no primeiro lance do segundo tempo, algo que não podemos ter. Temos que corrigir. Vencemos no final pela força do grupo, com um golaço do Gerson. Fizemos um bom jogo, mas temos que ter atenção o tempo todo porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Iremos continuar perseguindo os primeiros colocados.", disse Bruno Henrique.

Continue lendo após a publicidade

O próximo compromisso do Flamengo é no sábado, (26/8), contra o Internacional de Porto Alegre, às 18h30, no Maracanã. O mais querido terá uma semana para se preparar para a partida contra o colorado.

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?