Bruno Henrique ironiza Botafogo: “todo mundo falava que era o favorito”
O camisa 27 comentou a vitória do Flamengo sobre o Botafogo onde marcou o gol decisivo
Após marcar o gol decisivo na vitória do Flamengo , Bruno Henrique deu uma entrevista à Fla TV e provocou o Botafogo. O "Rei dos Clássicos" comentou sobre o favoritismo atribuído ao Alvinegro antes do jogo e destacou que ainda há muitas rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro.
“Com certeza (confiança no Brasileiro), enfrentamos uma grande equipe, o líder do campeonato, onde todo mundo falava que o Botafogo era o favorito. A gente sabe que o campeonato ainda não acabou e mostramos dentro de campo a nossa força”, disse o camisa 27.
O Rei dos Clássicos,
@Brunohenrique
, conversou com a equipe da
#FlaTV
após a sua exibição de gala diante do Botafogo, pelo Brasileirão! Esse e mais momentos estão nos bastidores! Assista!
👉 No Youtube:
https://t.co/XNwdgxUdvp
👉 Na FlaTV+:
https://t.co/nJit2JMrBs
👉 Disponível…
pic.twitter.com/zGkJcBeIeM
Bruno Henrique também fez uma retrospectiva de sua estreia pelo Flamengo em 2019, durante a Taça Guanabara, na qual ele anotou os dois gols que garantiram a vitória sobre o Botafogo no Estádio Nilton Santos.
“Independente de quem decide o jogo, faz gol, está todo mundo pronto para fazer o seu melhor e representar essa camisa. Fico feliz. Na minha estreia, quando cheguei no Flamengo , fiz dois golaços aqui e hoje mais uma golaço. Muito feliz de ter dado essa vitória a todos meus companheiros”, declarou Bruno Henrique.
Vale lembrar, que na partida contra o Botafogo, Bruno Henrique se consolida no time, entrando na lista dos 30 maiores artilheiros da história do Flamengo , com 85 gols marcados.
Na sua estreia como capitão do time, Bruno Henrique assumiu o espírito de liderança desde o vestiário até ao campo
Contra o Botafogo, Bruno Henrique teve sua estreia como capitão do Flamengo e assumiu um papel de liderança no vestiário antes do jogo. Em um vídeo dos bastidores do clássico, o atacante motivou seus companheiros a buscar a vitória. Ele disse: "Qualquer oportunidade que aparecer lá no campo, façam. Não deixem passar, porque depois, às 23h50, 00h, amanhã, não haverá mais oportunidade", dando um incentivo claro à equipe.