Bruno Henrique se sente desprestigiado em meio à novela por renovação
Bruno Henrique deseja renovar com o Flamengo por três anos, mas negociações estão congeladas
Além da temporada vexatória dentro de campo, o Flamengo vive um dos maiores dramas recentes nos bastidores. Em crise, o Rubro-negro , que foi vice na Copa do Brasil para o São Paulo no último domingo (24), mudou de prioridade e pode ter afastado as chances de Bruno Henrique permanecer na equipe.
Isso porque, o camisa 27 tem vínculo com o Flamengo apenas até dezembro deste ano. Ainda em julho, o staff de Bruno Henrique procurou o clube para tratar da renovação contratal. No entanto, com o atleta voltando de grave lesão, além das finais da Copa do Brasil pela frente, o Fla adiou as conversas.
A ideia do Flamengo era negociar a renovação com Bruno Henrique depois das finais da Copa do Brasil. No entanto, com o vice-campeonato, o Rubro-negro mudou de prioridade e passou a ter que correr contra o tempo atrás de um novo treinador.
A atitude do Flamengo , segundo informações do GE, fizeram com que Bruno Henrique se sentisse desprestigiado. Agora, a negociação é considerada mais difícil para ter um final feliz para os Rubro-negro s, que têm o camisa 27 como ídolo.
Apesar da novela com o Flamengo e do interesse de vários clubes brasileiros no atacante, como São Paulo e Palmeiras, Bruno Henrique não tem o desejo de sair do Fla e quer renovar com o clube por três anos. Valorizado no mercado, o atleta tem recebido acenos verbais, mas, até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao staff do camisa 27.