Caso de polícia: torcedor afirma ter sido mordido na virilha por Marcos Braz

Na 16ª DP, torcedor agredido conta detalhes de como deu início a confusão com o VP do Flamengo

Rayfran Júnior
Foto: Reprodução

A agressão envolvendo o vice presidente do Flamengo , Marcos Braz, e o torcedor Leandro se agravou, e virou um caso policial. Na noite de terça-feira (19), Leandro, a vítima da agressão, compareceu à 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prestar seu depoimento sobre o incidente.

Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior, de 22 anos, relatou que sofreu uma mordida na virilha por parte de Marcos Braz. O entregador, que trablha para o Ifood, compareceu à delegacia acompanhado de sua mãe, Patrícia.

Continue lendo após a publicidade

Segundo os relatos, dois amigos de Leandro, que trabalham no Via Parque e souberam da presença de Marcos Braz no Barra Shopping, foram ao local e confrontaram o dirigente. Mais tarde, Leandro chegou ao local, fez cobranças e dirigiu xingamentos a Braz. Conforme seu depoimento, as agressões por parte de Braz ocorreram quando ele virou as costas, e uma das agressões foi uma mordida na virilha.

Confira o momento:

ATENÇÃO: o vereador bolsonarista Marcos Braz, que também é vice de futebol do Flamengo, agrediu um torcedor Rubro-negro que fazia cobranças por melhores resultados. O detalhe é que tudo isso aconteceu em horário de trabalho. Esse sujeito tem que ser afastado do cargo. pic.twitter.com/eLPoL5n1fL

— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) September 19, 2023

Os amigos de Leandro relataram que souberam da presença do vice de futebol do Flamengo no shopping por meio das informações que circularam e pelas imagens que viram na internet. Assim, decidiram ir ao local para ajudar Leandro após ele ter sido agredido por Marcos Braz e um segurança.

O dirigente estava no Barra Shopping comprando um presente para sua filha, que faz aniversário nesta quarta-feira (20). Seu pai, Mário Braz, compareceu à delegacia para acompanhar as investigações. Segundo a advogada Ani Luzi, Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior também passou por exames no Hospital Lourenço Jorge e, posteriormente, será submetido a um exame de corpo de delito. Marcos Braz também deve comparecer ao Instituto Médico Legal (IML).

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?