Confronto entre torcedores de Flamengo e Peñarol termina com Intervenção policia

Torcedores de Flamengo e Peñarol entram em briga nas redondezas da Praia da Macumba

Redação
Foto: Reprodução / g1.globo.com

Na noite desta quinta-feira (19), o aguardado confronto entre Flamengo e Peñarol, pelas quartas de final da Libertadores, teve um início marcado por cenas lamentáveis. Torcedores do Rubro-negro e uruguaios protagonizaram um conflito nas redondezas da Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio, que exigiu intervenção policial.

Confronto antes da Partida

Relatos indicam que torcedores do Peñarol estavam celebrando em um quiosque na orla, quando foram abordados por dois torcedores do Flamengo . A situação rapidamente escalou, com arremesso de objetos e hostilidades de ambas as partes, resultando em uma briga generalizada.

Intervenção da Polícia

As autoridades foram acionadas para controlar a situação, com um policial militar chegando a disparar tiros para o alto com o intuito de dispersar os envolvidos. Felizmente, não houve feridos relatados devido aos disparos, e o agente responsável já foi identificado para as devidas providências.

Continue lendo após a publicidade

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que o Comando do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) está investigando a conduta dos agentes presentes no ocorrido. Até o momento, não foram registrados feridos decorrentes da ação policial.

Reforço na Segurança

O policiamento na região foi reforçado para garantir a ordem pública, especialmente nas imediações onde se concentra a torcida do Peñarol. Os agentes estão em alerta para evitar novos conflitos e garantir a segurança de todos os envolvidos.

Espera-se que o clima esportivo prevaleça durante o jogo, afastando qualquer episódio de violência que possa manchar a rivalidade saudável entre as duas torcidas. A atuação das autoridades é fundamental para garantir a integridade de todos e preservar o espírito esportivo.

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?