Curtindo posts, Gabigol alfineta diretoria do Flamengo

O camisa 10 curtiu alguns posts que revelam a falta de foco no verdadeiro problema do Flamengo

Rayfran Júnior
Foto: Luis ROBAYO/AFP

A situação complicada no complexo da Gávea pode intensificar-se ainda mais devido à sutil declaração de Gabigol a respeito das manifestações que estão sendo planejadas por torcedores em frente ao seu evento de aniversário, agendado para esta quarta-feira (30). Após tomar ciência do movimento dos torcedores Rubro-negro s, o atacante curtiu duas postagens que criticavam diretamente a administração do Flamengo .

A primeira publicação que recebeu o 'like' de Gabigol aponta a falta de manifestações dirigidas a Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel e demais integrantes da liderança do Flamengo , ao passo que sua festa de 27 anos tornou-se o foco principal da revolta dos torcedores. O segundo post também aborda a mudança de atenção por parte dos torcedores, afastando-se da verdadeira "origem dos problemas", e retrata Gabigol como um "bode expiatório para circunstâncias que não estão ligadas apenas a ele".

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução/X
Print da curtida

"Personalidade forte do Gabriel sempre me deu a certeza que ele seria bode expiatório de um problema que não remete só a ele. Sim, acho uma falta de timing na festa do ''Poderoso Gabi'', mas também penso que a raiz dos nossos problemas estão longe de passar por isso", dizia uma das publicações curtidas pelo camisa 10.

Foto: Reprodução/X
Print da curtida de Gabigol

A celebração de aniversário receberá o nome de "O Poderoso Gabi", fazendo alusão ao filme "O Poderoso Chefão". O evento está agendado para esta quarta-feira (30). Alguns colegas de equipe argumentaram que o contexto atual do clube não é o mais apropriado para uma 'festividade' e recusaram o convite do jogador atacante. Suas opiniões refletem o descontentamento dos torcedores com a oportunidade escolhida para a comemoração, bem como com a potencial distração em relação à preparação para o confronto contra o Botafogo, líder do Brasileirão, no sábado (2).

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?