Everton Ribeiro e Cebolinha serão reavaliados antes do embate contra o Cuiabá

O atacante e o meia saíram do Maracanã com dores no ombro e joelho, após derrota de 3 a 0

Rayfran Júnior
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Everton Cebolinha e Everton Ribeiro foram submetidos a uma reavaliação nesta quinta-feira pelo departamento médico do Flamengo . Ambos jogadores apresentaram dores e desconforto físico após a derrota para o Atlético-MG no Maracanã. A boa notícia é que, no caso do atacante Everton Cebolinha, não há grandes preocupações em relação a lesões.

No entanto, a situação de Everton Ribeiro precisa de uma análise mais aprofundada, que deve ocorrer na sexta-feira (2). O departamento médico do Flamengo está atento para avaliar a extensão das dores do meio-campista e determinar se o jogador fica disponível ou não, para o embate contra o Cuiabá, no domingo.

Everton Ribeiro sofreu uma luxação no ombro esquerdo durante a partida contra o Atlético-MG, precisando usar de uma tipoia em campo. No entanto, ao deixar o Maracanã, já não estava utilizando a proteção. As dores diminuíram ao longo do dia, e o jogador recebeu tratamento durante a reapresentação.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Gilvan de Souza / CRF
Everton Ribeiro tem situação mais preocupante

Ainda assim, a expectativa é que Everton Ribeiro seja monitorado pela equipe médica do Flamengo para garantir que esteja tufo certo com o jogador.

Já Everton "Cebolinha", que deixou o Maracanã mancando após a derrota contra o Atlético-MG, se reapresentou normalmente. O atacante realizou o protocolo de treino regenerativo na academia, seguindo o mesmo procedimento que os outros titulares. A boa notícia é que mesmo quem iniciou a partida no banco foi a campo e treinou com a comissão técnica, indicando um esforço para manter o grupo em boas condições físicas e prontos para o próximo embate.

Tite prepara mais duas sessões de treinos antes do confronto.

Próximo duelo

Flamengo se prepara para vestir o manto novamente neste domingo (03), cotra o Cuiabá, às 16h (Horário de Brasília), no Maracanã.

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?