Ex-jogador do Flamengo faz críticas a Sampaoli
"Parace que não pode repetir escalação", diz Fábio Luciano
Desde que Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo , a torcida não sabe mais quais são os ’11 iniciais’ do time. Isso porque, dos 31 jogos à frente do Mais Querido, o argentino não repetiu escalação. Ex-zagueiro do Fla, Fábio Luciano, que atuou pelo rubro negro entre 2007 a 2009, fez duras críticas ao treinador Rubro-negro por conta da conduta.
"Em 31 jogos, 31 escalações diferentes. Isso não tem lógica. Isso é ego e vaidade pessoal. Em muitos momentos, o Flamengo teve os jogadores à disposição. Então, parece que é um carimbo dele do tipo: eu não vou repetir escalação no Flamengo . Eu nunca tinha visto isso. Parece que ele tem uma obrigação de não repetir escalação", declarou Fábio Luciano, no programa “Resenha” da ‘Espn Brasil’.
Sampaoli vive um momento ‘turbulento’ no Flamengo . Além das más atuações, o treinador também vem sendo questionado por mudanças táticas feitas na equipe rubro-negra e pela não utilização de alguns jogadores, dentre eles, o atacante Pedro.
Além das escalações, o Sampaoli tem outro problema para resolver: o ambiente interno dos jogadores. Às vésperas da decisão com o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, Gerson e Varela se desentenderam, e o meio campista acertou um soco no nariz do lateral, ocasionando uma fratura na região. Mesmo diante de todo o ocorrido, os atletas serão relacionados para o jogo desta quarta-feira (16/8), no Maracanã.