Fabrício Bruno elogia partida do Flamengo: "Soube jogar e sofrer"
O defensor vê o time com a cara do novo técnico, Tite, e elogia a forma como a equipe se comportou
A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, já mostrou a influência do estreante Tite, de acordo com o zagueiro Fabrício Bruno. Embora ele tenha evitado comparações com o antigo técnico Jorge Sampaoli, Fabrício Bruno sugeriu que Tite conseguiu implementar sua filosofia de jogo com sucesso.
"Tite tem o estilo dele mais paizão. Ele tem experiência, é um cara que dispensa comentários. Cada treinador tem seu estilo. A virtude das equipes dele é ser mais consistente e saber sofrer nos momentos em que está sofrendo. Vitória com a cara dele: um time que soube jogar e sofrer", avaliou o zagueiro.
Fabrício Bruno, no entanto, mantém a cautela e lembra que foi apenas o primeiro jogo sob o comando de Tite. Apesar da confiança, o zagueiro acredita que serão necessários mais treinos e jogos para que o Flamengo adquira completamente a identidade do novo treinador e demonstre todo o seu potencial.
"Foram oito dias de treinamento, mas é pouco. É um cara que chega e quer conhecer todo mundo, quer se ambientar o mais rapidamente possível ao grupo. Feliz por esse início, a gente precisa fazer um grande jogo em casa para confirmar esse início", completou.
O próximo desafio será no Maracanã, no clássico contra o Vasco, no domingo (22), às 16h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente em terceiro lugar na tabela, o Flamengo está a dois pontos do Red Bull Bragantino, que ocupa a segunda posição, e a 11 pontos do líder Botafogo.