Felipe Melo critica marcação de clássico entre jogos da Recopa

Zagueiro do Fluminense questiona sequência de partidas e foca no clássico contra o Flamengo.

Redação
Foto: Gustavo Garcia

Após a derrota na Recopa Sul-Americana, o Fluminense volta ao Rio para enfrentar o Flamengo no domingo. Felipe Melo expressa insatisfação com o calendário apertado e destaca a importância do clássico.

" Ninguém fala absolutamente nada. Foi só um joguinho na altitude, seis horinhas de voo. O jogo de domingo às 16h. Penso que se fosse ao contrário não teria jogo. Cabe até discussão sobre isso ", questionou o zagueiro.

" É um clássico. Não canso de dizer que o Flamengo é um dos maiores times do continente, muito forte. Se reforçou ainda mais. Então é sempre uma decisão a parte ", ponderou.

Continue lendo após a publicidade

O foco agora é descansar para os jogos decisivos: " Quero chegar em casa e dormir, depois vamos ver o que faremos. Muitas vezes o sono é trabalho também. Quero fazer gelo, dar uma descansada. À noite sair para namorar também um pouquinho ", acrescentou Felipe Melo.

O técnico Fernando Diniz também considera o desgaste dos jogadores após o jogo na altitude: " Vamos ver como os jogadores vão reagir ao jogo de ontem. Altitude, só quem joga mesmo sabe a dificuldade que é ".

O Fluminense briga pela liderança da Taça Guanabara com o Flamengo , somando 21 pontos cada. O clássico de domingo promete ser disputado.

Informações do jornal O Dia.

Mais recentes

Você leu?