Flamengo adia reunião sobre renovação de Bruno Henrique para focar em Tite
A reunião com o empresário de Bruno para tratar sobre o futuro do jogador seria neste sábado (7)
O Flamengo cancelou a reunião prevista com o empresário de Bruno Henrique, que estava marcada para sábado, para discutir a renovação de contrato do atacante.
Conforme informações do jornalista Igor Siqueira, a diretoria do Flamengo decidiu adiar a reunião programada para o sábado (07) com o empresário Denis Ricardo. O motivo para o adiamento é a intenção dos dirigentes Rubro-negro s de aguardar a chegada do novo treinador para discutir as renovações contratuais.
O Flamengo deseja manter Bruno Henrique no elenco, mas, por enquanto, está concentrando suas negociações na contratação de Tite como treinador. A intenção do clube é retomar as conversas com o empresário de Bruno Henrique após o anúncio oficial do novo técnico.
Importante frisar que, primeiramente, o staff de Bruno Henrique pediu um contrato de dois anos. O Flamengo , embora preferisse renovar por apenas uma temporada, aceitou o acordo para dois anos. Agora, no entanto, os representantes do jogador estão propondo mais três anos de contrato, e o clube prometeu dar uma resposta à assessoria do atleta.
O jogador passou 10 meses afastado por lesão, mas voltou muito bem, sendo um dos destaques do time, apesar da má fase generalizada durante a gestão de Jorge Sampaoli.
Chegada de Tite
Apesar da falta de reunião no sábado, o Flamengo mantém a expectativa de que as negociações com Tite progridam na próxima semana, o que coincide com o início da pausa para a Data FIFA. Esse período dará ao clube uma janela de tempo mais tranquila para lidar com as questões envolvendo os jogadores que desejam manter para a próxima temporada.