Flamengo chega em BH e é recebido com festa da torcida na frente do hotel
A torcida mineira foram responsáveis por fazer um recepção digna de festa para os jogadores
A torcida do Flamengo , reconhecida como a maior do mundo, mais uma vez demonstrou a sua paixão pelo clube, mesmo quando a equipe se encontra fora de seu estado de origem. Assim como ocorre em todo o território brasileiro, Minas Gerais também abriga numerosos fãs do Flamengo , e eles não deixaram de dar as boas-vindas à delegação do clube carioca no hotel em Belo Horizonte.
No entanto, houve um momento de tensão antes da chegada da equipe. Alguns torcedores manifestaram sua insatisfação com a distância imposta pela segurança. As grades estavam afastadas do local por onde os jogadores passariam para entrar no hotel, o que gerou protestos de alguns flamenguistas que começaram a gritar.
Em certo momento, um dos torcedores pediu a ajuda de Fabinho Soldado: "E aí, Fabinho. Olha o que os caras estão fazendo com a gente aqui, Fabinho. A gente só quer tirar uma foto quando os caras passarem aqui, caramba. Olha como nós estamos aqui".
Confira:
Após muita reclamação da torcida do Flamengo em Belo Horizonte, a grade em frente ao hotel foi retirada e os torcedores foram à loucura.
🗞 | 🎥
@_ramonwesley
pic.twitter.com/n0HGbXTlMi
Pedro e David Luiz atenderam os fãs no local
A espera dos torcedores valeu a pena, já que pelo menos alguns jogadores, como Pedro e David Luiz, pararam para conversar com os fãs, tirar fotos e até dar autógrafos. A festa dos torcedores foi repleta de alegria, e a cantoria incessante demonstrou o carinho e o apoio da torcida rubro-negra. Foi um momento histórico para os flamenguistas mineiros.
David Luiz e Pedro pararam para atender os torcedores.
🎥:
@joubertjnr
pic.twitter.com/EbfpgHMXA2
A CHEGADA DO MENGAO! pic.twitter.com/1v3y9Ul32I
— MRN - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) October 19, 2023O jogo entre Cruzeiro e Flamengo está marcado para esta quinta-feira (19) às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. Os cruzeirenses não vencem no estádio desde a Série B, e o Flamengo também enfrenta um jejum de vitórias no local desde 2019. Essa será a primeira grande missão de Tite à frente do time Rubro-negro .