Flamengo desembarca no Paraguai para jogo contra Olimpia(PAR)

A disputa pela vaga nas quartas de final da Libertadores acontece nesta quinta-feira (10)

Rayfran Júnior
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Mengão já está em solo paraguaio. Sob o calor da empolgante torcida, o Flamengo desembarcou em Assunção, Paraguai, na noite desta quarta-feira, às vésperas do embate contra o Olímpia. A aguardada partida vai acontecer no estádio Defensores Del Chaco, às 21h (horário de Brasília), e determinará um lugar nas quartas de final da Libertadores.

A equipe rubro-negra chegou no hotel que ficou concentrada por volta das 20h40 (horário de Brasília), sendo calorosamente recepcionada com torcedores. Dezenas de fervorosos torcedores, posicionados atrás de um cordão de isolamento, chegaram a cantar hinos do time, enquanto seguravam faixas, bandeiras e sinalizadores.

Ao descer do ônibus, o atacante Gabigol iluminou o ânimo da torcida, sendo ovacionado ao se aproximar para expressar sua gratidão pelo apoio. Filipe Luís, Pedro, Arrascaeta e David Luiz também prestaram homenagens aos fervorosos torcedores antes de adentrar ao saguão do hotel.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Marcelo Cortes/CRF
Gabigol é ovacionado em chegada a Assunção, no Paraguai

O técnico Sampaoli dispõe de quase todo o elenco para a partida. A única ausência na equipe é Erick Pulgar. O volante chileno ainda se encontra em processo de recuperação de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, ocorrida no confronto das quartas de final contra o Athletico-PR. Léo Pereira e Filipe Luís, que foram poupados no jogo contra o Cuiabá no último sábado, foram convocados e embarcaram junto com a delegação.

O Flamengo venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0 e terá a vantagem de empatar no estádio Defensores Del Chaco. Caso avance na competição, terá pela frente o Fluminense, que eliminou o Argentinos Juniors na última terça-feira.

Flamengo e Olimpia se enfrentam no Estádio Defensores del Chaco, pela volta das oitavas de final da Libertadores, nesta quinta-feira (10). O confronto acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília). Para a partida, o Rubro-negro tem a vantagem do empate, visto que venceu a ida por 1 a 0, no Maracanã

Mais recentes

Você leu?