Flamengo empata em partida contra o Corinthians

O rubro-negro abriu o placar mas viu o alvinegro paulista empatar com gol de pênalti

Beatriz Sousa
Foto: Reprodução

No segundo jogo pós-era 'sampaolismo', o Flamengo empata com o Corinthians e já pode pensar enfim em 2024. Após um ótimo primeiro tempo, onde dominou todas as ações ofensivas, criou e teve mais finalizações, mostrando o trabalho ruim desempenhado por Sampaoli tendo os mesmos jogadores à disposição, mesmo assim, não balançou as redes e o placar terminou 0 a 0.

Na segunda etapa, o interino Mário Jorge voltou com a mesma equipe, o que deu certo, pois aos 9' do segundo tempo, Gerson faz um golaço de fora da área pelo lado esquerdo, dando a vice-liderança momentânea ao Rubro-negro .

Logo em seguida, o técnico chamou Arrascaeta e Gabigol com a intenção de dar mais volume ofensivo a equipe. O uruguaio começou tímido, mas logo se soltou gerou mais agressividade ao time, entretanto, não foi o suficiente e o clube carioca teve mais dificuldade com a melhora dos paulistas. Resultado: pênalti, gol de Fábio Santos. Rossi acertou o canto, mas não conseguiu empedir que o alvinegro igualasse o marcador.

Continue lendo após a publicidade

Mesmo nos acréscimos, o Flamengo teve chance de vencer com um chute cruzado de Bruno Henrique que passou muito próximo do gol de Cássio. Fim de jogo: 1 a 1.

Flamengo permanece na quinta colocação podendo ser ultrapassado pelo Fluminense, em caso de vitória dos tricolores contra o Botafogo.

Agora a equipe vive o aguardo do anúncio do novo técnico, que pode ser o Tite, e terá 10 dias livres para se preparar para o jogo contra o Cruzeiro no Mineirão, quinta-feira, (19), às 19h (horário de Brasília).

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?