Flamengo impõe condição "inusitada" em venda de Matheuzinho ao Corinthians
Rubro-Negro exige multa por atraso em pagamentos; negociação aguarda resposta do Alvinegro.
RedaçãoCom base nas informações do site Torcedores.com, a negociação entre Flamengo e Corinthians pela transferência de Matheuzinho pode estar se encaminhando para uma resolução. Segundo Venê Casagrande , o Flamengo concordou com a venda parcelada de 60% dos direitos do jogador, por um total de 4 milhões de euros. No entanto, o clube carioca impôs uma condição peculiar: a inclusão de uma cláusula de multa em caso de atraso nos pagamentos, aguardando agora a resposta do Corinthians.
Apesar do acordo aparentemente próximo, o Corinthians ainda não aceitou os termos propostos pelo Flamengo , mantendo Matheus França no elenco Rubro-negro por enquanto.
A situação de Matheuzinho permanece indefinida nesta temporada de 2024. Após uma aparente aproximação entre Flamengo e Corinthians no início do ano, com o jogador chegando a treinar com a equipe paulista, a diretoria corintiana recuou nas condições, resultando no retorno do lateral ao Flamengo . O jogador até esteve no banco de reservas na última partida contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca.