Flamengo marca reunião no sábado para negociar renovação de Bruno Henrique
Bruno Henrique e Flamengo tentam chegar a um acordo favorável para os dois lados
O Flamengo , que estava avançando nas negociações com Tite para contratar um novo técnico em 2023, agora voltou a se concentrar nas conversas sobre renovações contratuais de seus jogadores. Bruno Henrique é considerado uma prioridade nesse processo, e embora tenham havido conversas informais, nada estava confirmado. No próximo sábado (7), o Flamengo e Bruno Henrique terão uma reunião decisiva para determinar o futuro do jogador.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo teria oferecido um contrato de dois anos com uma melhoria salarial a Bruno Henrique. No entanto, por meio de seu agente, Denis Ricardo, o jogador fez uma contraproposta ao clube, pedindo um contrato de três anos, juntamente com um aumento salarial.
A novela da renovação de Bruno Henrique com o Flamengo está chegando aos capítulos finais. O empresário do jogador, Denis Ricardo, se vai se reunir com os dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel, em São Paulo no próximo sábado para discutir o assunto. Bruno Henrique expressa o desejo de permanecer no Flamengo , mas seu empresário está buscando um contrato mais vantajoso para o jogador de 32 anos.
Importam frisar que, o Flamengo enfrentou uma situação complicada na negociação com Bruno Henrique. O clube estava relutante em apresentar uma proposta enquanto o jogador estava lesionado, pois não tinha uma previsão exata de sua recuperação. No entanto, Bruno Henrique retornou em ótima forma aos campos, o que tornou a situação mais complexa para o clube.
Bruno Henrique, em meio à situação tumultuada no Flamengo , surpreendeu a todos com seu retorno avassalador e desempenho destacado. Essa reviravolta chamou a atenção de grandes clubes brasileiros, uma vez que seu contrato se encerra no final deste ano.
O Palmeiras desponta como um dos favoritos para contratá-lo, já tendo iniciado conversas com seu staff. Além disso, o Olympiacos, da Grécia, demonstrou interesse no jogador.