Flamengo negocia fim de parceria com PixBet e mira Superbet
Flamengo está próximo de encerrar contrato com patrocinadora máster.
RedaçãoO Flamengo está em vias de encerrar sua parceria com a PixBet, patrocinadora máster responsável pela Flabet. Segundo o "ge", o clube e a empresa já estão em reuniões para acertar os detalhes do rompimento, motivado pelo atraso no pagamento das parcelas por parte da PixBet.
A rescisão contratual não parece ser uma opção necessária, uma vez que o contrato, firmado em janeiro de 2024 com possibilidade de extensão por mais dois anos a partir de setembro, provavelmente não será acionado devido à inadimplência da empresa.
Nesse cenário, as negociações entre o Flamengo e a PixBet envolvem a definição se a parceria será encerrada imediatamente ou apenas em dezembro, bem como a possível aplicação de multa. A expectativa é de que um acordo amigável seja alcançado.
Caso o desfecho seja a saída da PixBet, a Superbet desponta como favorita para ocupar o espaço de patrocinadora máster. A empresa, que já é parceira do Fluminense e do São Paulo, apresentou ao Rubro-negro uma proposta de contrato de três anos com valores superiores aos pagos ao clube paulista: R$ 600 milhões até 2030, podendo chegar a R$ 1 bilhão com metas atingidas.
Esses números, se confirmados, representarão o maior contrato de patrocínio no Brasil. O Flamengo , mesmo diante da iminente saída da PixBet, mantém cautela na escolha do novo patrocinador, demonstrando interesse em avaliar todas as opções disponíveis antes de fechar qualquer acordo.