Flamengo pode reencontrar Rodrigo Muniz no Mundial de Clubes
Flamengo pode enfrentar ex-jogador Rodrigo Muniz no Mundial de Clubes. Entenda a situação.
RedaçãoO Super Mundial de Clubes está se aproximando, com previsão de acontecer nos Estados Unidos, de 15 de junho a 13 de julho. O Flamengo , participante do Grupo D, terá pela frente o Chelsea (ING), Espérance de Tunis (TUN) e um adversário a ser definido. Uma possibilidade interessante surge no horizonte, já que o Mais Querido pode reencontrar um de seus ex-jogadores, Rodrigo Muniz , durante o torneio.
De acordo com informações do 'Paparazzo Rubro-negro ', o Chelsea, adversário do Flamengo no Mundial, está de olho na performance de Rodrigo Muniz. O atacante, que agora atua no Fulham (ING), tem se destacado e despertado interesse de diversas equipes. Na atual temporada, Muniz já participou de 35 jogos, marcando 11 gols e fornecendo três assistências. Caso seja contratado pelo time londrino, o jogador poderá reencontrar o clube onde se desenvolveu.
Além do fator esportivo, o Flamengo também pode ter um benefício financeiro significativo com a possível transferência de Rodrigo Muniz. Quando o atacante se transferiu para o Fulham em 2021, o Mais Querido acertou a negociação por 8 milhões de euros (equivalente a R$ 50 milhões na época), mantendo ainda 25% de uma futura transação envolvendo o centroavante.
Grupo D e Expectativas do Flamengo
No Grupo D do Super Mundial de Clubes, o Flamengo fará sua estreia contra o Espérance (TUN) em 16 de junho. Quatro dias depois, enfrentará o Chelsea (ING) e encerrará a fase de grupos contra o León (MEX). No entanto, o confronto com o time mexicano não ocorrerá, uma vez que ambos os clubes têm o mesmo proprietário. A FIFA ainda não anunciou o substituto do León, o que mantém a expectativa em alta para o desfecho do Grupo D.