Flamengo poupa Gabigol contra o Criciúma e planeja despedida

Gabigol fora do jogo decisivo; Flamengo prepara despedida emocionante

Redação
Foto: Divulgação / Flamengo

O Flamengo decidiu poupar Gabigol do importante jogo contra o Criciúma, visando evitar a possibilidade de suspensão para o jogo de despedida do atacante. Com dois cartões amarelos, a ausência de Gabigol no próximo jogo foi confirmada para garantir sua presença na partida final contra o Vitória, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão.

Planos em aberto para a despedida de Gabigol

Embora a decisão de preservar Gabigol esteja tomada, os planos para a despedida do jogador ainda estão em discussão. Detalhes como mosaico, homenagens, entrevistas e outros elementos estão sendo negociados nos bastidores do clube.

Enquanto alguns setores do Flamengo defendem que Gabigol receba todas as homenagens possíveis, há quem ainda se ressinta de atos de indisciplina anteriores e de declarações polêmicas do jogador. A incerteza paira sobre os preparativos para a despedida, com opiniões divergentes dentro do clube.

Continue lendo após a publicidade

Reconhecimento a Gabigol, mas com ressalvas

Embora reconheçam a importância de Gabigol para a história do clube, há vozes críticas dentro do Flamengo que apontam os excessos do jogador. A expectativa é que a despedida seja marcada por emoção e agradecimentos, mas também há quem enfatize a necessidade de limites, considerando que em breve o atacante defenderá outras cores e poderá enfrentar o Flamengo em campo.

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?