Flamengo retorna aos gramados com formação ofensiva contra o Athletico-PR
Jorge Sampaoli monta time titular com três atacantes para o duelo na 23ª rodada do Brasileirão
Após um período de dez dias sem partidas devido à pausa para os compromissos da Data FIFA, o Flamengo retorna ao campo nesta quarta-feira (13), enfrentando o Athletico-PR em um jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli delineou a escalação provável do Flamengo com uma formação que conta com três atacantes.
A provável escalação é a seguinte:
Matheus Cunha;
Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira;
Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha;
Gabigol e Pedro.
Para este confronto contra o Athletico-PR, o técnico Jorge Sampaoli enfrenta o desafio de lidar com sete desfalques confirmados. Arrascaeta (coxa esquerda), Luiz Araújo (coxa esquerda), Varela (joelho direito) e Filipe Luís (coxa direita) estão entre os jogadores impossibilitados de participar. Além disso, Ayrton Lucas e Bruno Henrique estão suspensos, e Pulgar foi convocado para sua seleção, tornando-se outra ausência no elenco do Flamengo .
Por outro lado, o Flamengo agiu rapidamente para garantir a presença de Matheus Cunha. O goleiro, que estava servindo à Seleção Brasileira Pré-Olímpica, se apresentou e foi liberado pelo Departamento Médico do clube para ser relacionado e disputar a partida contra o Athletico-PR.
O jogo será transmitido pela Rede Globo na TV aberta, e também estará disponível no Premiere, canal de pay-per-view.