Flamengo sem Gabigol, Pedro e Arrascaeta em jogo decisivo contra o Bolívar
Flamengo enfrenta o Bolívar sem Gabigol, Pedro e Arrascaeta pela primeira vez em quatro anos.
RedaçãoO Flamengo terá um grande desafio nesta quinta-feira (22), quando enfrentará o Bolívar pela volta das oitavas de final da Libertadores . Pela primeira vez desde 2020, o Rubro-negro não contará com Gabigol , Pedro e Arrascaeta juntos em um mata-mata da competição, todos fora devido a lesões musculares.
Nos últimos quatro anos, pelo menos um dos três atletas esteve presente em campo nas partidas decisivas da Libertadores, ajudando o Flamengo a conquistar resultados expressivos. Desde então, o clube disputou 19 partidas de mata-mata na competição, vencendo 15, empatando duas e perdendo apenas duas. Esse desempenho culminou no título da Libertadores de 2022, com o gol decisivo de Gabigol na final contra o Athletico-PR.
Opções de Ataque
Com a ausência dos três principais jogadores ofensivos, o técnico Tite terá que buscar alternativas para o ataque. Carlinhos é uma das opções que pode ganhar uma oportunidade no time titular, enquanto Bruno Henrique também pode ser utilizado como centroavante.
Bolívar x Flamengo
O confronto entre Flamengo e Bolívar está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), em La Paz, na Bolívia. A partida é válida pela volta das oitavas de final da Libertadores e terá transmissão ao vivo pelo Coluna do Fla , no YouTube, além da ESPN e Disney+ .
Destaques da Matéria
- Flamengo sem Gabigol, Pedro e Arrascaeta pela primeira vez desde 2020.
- Trio de ataque foi fundamental no título da Libertadores de 2022.
- Carlinhos e Bruno Henrique são opções para o ataque contra o Bolívar.