Flamengo vence o Bahia e volta ao G-4

O rubro-negro encontra o caminho da vitória após a saída de Sampaoli

Beatriz Sousa
Foto: TNT Sports

Na primeira partida sem o técnico Sampaoli a frente, Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 e volta, momentaneamente, ao G-4 da competição.

Numa partida que começou sem muitas expectativas, mas com muita pressão mostrou algumas diferenças já na escalação do time com Everton Ribeiro de titular, que não acontecia há alguns jogos, uma vez que o meia capitão havia perdido a vaga para o jovem Victor Hugo na era Sampaoli.

Com oportunidades para os lados, ambos os times se mostraram muito ofensivos e buscando o gol a cada minuto, com um lá e cá. Fim do primeiro terminou em empate com grandes chances chances e muita movimentação.

Continue lendo após a publicidade

No início da segunda etapa, o tricolor de aço teve um jogador expulso, Kanu, após entrada dura em Gerson. Com esse lance, o Rubro-negro conseguiu elevar seu volume de jogo e aos 6 minutos Bruno Henrique, novamente muito decisivo, é atingido dentro da área e consegue uma marcação de falta, pênalti.

Pedro, contestado pelas suas últimas atuações, e na própria partida contra Bahia, foi o escolhido para bater o pênalti e com categoria converteu. Flamengo 1 a 0 Bahia.

Mesmo com um a mais, o Flamengo não consguiu dominar a equipe bahiana, e viu o time visitante empilhar contra-ataques. Não foi o suficiente e o mais querido segurou o vitória magra por 1 a 0 e agora volta, por hora, ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

Agora o Flamengo volta a campo no dia 7 de outubro, sábado, às 21h (horário de Brasília), contra o Corinthians, na Arena Neo Química, em São Paulo.

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?