Gabigol busca oportunidade como titular após manifestar insatisfação no Flamengo
Atacante espera chance contra Sampaio Corrêa após ter apenas 40 minutos com meio de campo titular.
RedaçãoGabigol expressou sua frustração com a falta de oportunidades como titular desde a chegada de Tite. Em entrevista ao canal " Podpah ", o camisa 10 revelou seu descontentamento, destacando que todos os outros jogadores tiveram chances, exceto ele.
Gabigol enfim poderá ter sua chance na quarta-feira contra o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Mangueirão. No último treino, Tite esboçou a equipe com Gabigol e Bruno Henrique no ataque , indicando uma possível mudança na escalação.
Chamada de "chance real", essa oportunidade será crucial para Gabigol, que até agora teve participações limitadas nos 15 jogos desde a chegada de Tite. O atacante esteve em campo em 10 dessas partidas, mas sua contribuição foi mínima, sem marcar gols e recebendo críticas da torcida.
Uma análise mais detalhada desses jogos revela que Gabigol teve apenas 40 minutos com o meio de campo titular, composto por Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta. Mesmo considerando outros jogadores do setor, sua participação ainda é inferior a duas partidas inteiras.
A expectativa agora é que Gabigol aproveite ao máximo essa oportunidade, mostrando sua qualidade e buscando reverter a situação. A partida contra o Sampaio Corrêa pode ser o ponto de virada para o atacante, que busca recuperar seu lugar como peça fundamental no time titular do Flamengo .