Gabigol desabafa contra diretoria do Flamengo após vitória sobre Criciúma

Atacante reclama de promessas não cumpridas e agradece carinho da torcida no Mané Garrincha.

Redação
Foto: Reprodução / ge.globo.com

Protagonismo e polêmica

Autor do gol da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Criciúma neste sábado (20), no Estádio Mané Garrincha, Gabigol aproveitou a saída de campo para expressar sua insatisfação com a diretoria rubro-negra. Segundo o atacante, muitas promessas feitas durante as negociações para sua renovação não foram cumpridas, o que tem gerado frustração.

Reclamações e Dedicação

"A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo", afirmou Gabigol.

Continue lendo após a publicidade

Ele também ressaltou seu comprometimento com o clube, mesmo diante das adversidades:

"As coisas estão em aberto, tudo pode acontecer. O que eu posso fazer é me dedicar ao máximo nos treinos, isso nunca faltou, buscar meu espaço e tentar sempre voltar a ter ritmo de jogo e minutos. A minha confiança é muito grande em mim, eu sei o que eu posso entregar, o que eu posso fazer. É continuar assim, treinar bastante e ajudar o Flamengo ."

Carinho da Torcida

Enquanto concedia a entrevista à repórter Sofia Miranda, do Premiere, Gabigol ouviu gritos de " fica " vindos da torcida do Flamengo . O atacante agradeceu pelo apoio constante: " Em todos os lugares aonde vou, sou muito bem recebido. A torcida faz algo maravilhoso comigo, eu nunca esperei ser tão acarinhado assim em todos os momentos, bons e também nos ruins. "

Ele também mencionou as dificuldades que tem enfrentado em relação ao tempo de jogo:

"Tenho entrado e buscado meu espaço, treinado bastante. Mas eu tenho tido poucas oportunidades. Acho que meu último jogo como titular foi há cinco, seis meses. Isso é muito difícil. Às vezes eu tenho entrado, às vezes não. Mas tenho tentado dar meu máximo. Ajudar o Flamengo é o que mais quero. E como falei, muito feliz pelo gol. É sempre muito especial fazer gol pelo Flamengo ."

Contexto da partida

Gabigol foi essencial na vitória do Flamengo sobre o Criciúma . O gol decisivo veio de um pênalti marcado em um lance inusitado, quando um jogador do Criciúma chutou uma segunda bola em campo para atrapalhar uma jogada ofensiva do Flamengo . O árbitro não hesitou em marcar a penalidade, e Gabigol converteu, garantindo os três pontos para o Rubro-negro .

Destaques da matéria

  • Gabigol critica diretoria do Flamengo por promessas não cumpridas.
  • Agradecimento pelo apoio da torcida durante a entrevista.
  • Esforço e dedicação do atacante apesar das poucas oportunidades.
  • Gol decisivo de Gabigol em pênalti inusitado garante vitória do Flamengo sobre o Criciúma.
  • Flamengo assume vice-liderança do Brasileirão com 34 pontos.

Com informações do site 'ge.globo'.

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?