Gabigol é flagrado abraçando Mano Menezes após empate com Corinthians

Os torcedores criticaram o camisa 10 e cogitaram até uma possível saída de Gabigol do Flamengo

Rayfran Júnior
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Gabigol perdeu sua posição de titular no último sábado (7), quando o Flamengo empatou 1 a 1 com o Corinthians. O atacante começou a partida no banco, com Pedro atuando como titular. Apesar de entrar no segundo tempo, sua atuação foi discreta. Com a possível chegada de Tite como novo treinador do Flamengo , há expectativas de que ele possa ajudar Gabigol a recuperar sua forma e posição no time titular.

Uma imagem após a partida mostrou Gabigol abraçando e sorrindo com o treinador Mano Menezes e o zagueiro Gil, do Corinthians, o que incomodou alguns flamenguistas. Alguns torcedores do Corinthians brincaram sobre a possibilidade de Gabigol querer trocar de equipe na próxima temporada, considerando sua situação de pouco destaque recentemente.

Continue lendo após a publicidade

Confira:

BEM-VINDO AO CORINTHIANS, GABIGOL pic.twitter.com/64u95N97ZX

— SCCP News (@_sccpnews) October 8, 2023


Alguns torcedores, principalmente do Flamengo , ficaram desapontados ao ver Gabigol sorrindo após a partida. No Twitter, houve quem reclamasse e demonstrasse preocupação de que seu comportamento possa afetar sua idolatria com a torcida, com comentários como "Gabigol está conseguindo fazer tanta raiva na torcida que vai acabar perdendo a idolatria que conseguiu."

Além disso, alguns torcedores acreditam que o rendimento de Gabriel Barbosa pelo Flamengo diminuiu após ele receber a camisa 10 que antes era usada por Diego Ribas, que se aposentou no fim do ano passado. Há quem considere que a camisa 10, historicamente associada a Zico, seja muito pesada e que isso possa ter afetado o desempenho do atacante.

Momentos antes de perdermos o Gabigol pic.twitter.com/wOExohR4zf

— CENTRAL DO FLAMENGO ᶜʳᶠ  (@CentralFlaNacao) October 8, 2023

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?