Gabigol no Timão? Neto revela interesse do Corinthians no camisa 10 do Flamengo

Com os rumores, Mano Menezes também comenta sobre a possibilidade de ter Gabigol em seu time

Rayfran Júnior
Foto: ANDRÉ FABIANO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Gabigol construiu uma trajetória marcante no Flamengo , deixando sua marca em momentos decisivos. Sua atuação foi especialmente notável na campanha vitoriosa da Copa Libertadores de 2019 , destacando-se com dois gols cruciais na final contra o River Plate, realizada em Lima.

Recentemente, o nome do atacante ganhou destaque nas notícias relacionadas ao Corinthians. Logo, o apresentador e ídolo do corinthians, Neto, da TV Bandeirantes, declarou que o camisa 10 Rubro-negro está entre os alvos da equipe paulista para a temporada de 2024.

A notícia veiculada na imprensa carioca sugere que o Corinthians pode estar ainda mais otimista em relação à possível chegada de Gabigol. O atleta e sua equipe de representantes teriam ficado irritados com o Clube de Regatas do Flamengo (CRF).

Continue lendo após a publicidade

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o relacionamento de Gabigol com o Flamengo se tornou conturbado. “O relacionamento Gabigol e diretoria do Flamengo já não é das melhores, aliás é péssimo, mas agora parece que azedou de vez! A promessa de renovação não cumprida e a volta atrás do tema incomodou o empresário e o atacante”.

Mano Menezes fala sobre a possibilidade de Gabigol no Timão

Com isso, durante participação no programa Arena SBT, o técnico Mano Menezes foi indagado sobre a possível chegada de Gabigol ao Corinthians. Mesmo em uma situação delicada, o treinador do Timão optou por não comentar sobre o assunto, demonstrando respeito ao contrato vigente de Gabigol com o Flamengo até o final de 2024.

"É muito perigoso falar de um jogador com contrato em outro clube. Não faria isso com o Gabigol. É cedo pra falar sobre qualquer nome. Não é hora", disse o comandante alvinegro.

Vale lembrar que, a diretoria do Corinthians vai passar por uma reformulação completa em 2024, mas isso não impacta o futuro de Mano Menezes no clube. Tanto o presidente, Duilio Monteiro Alves, quanto o gerente de futebol, Alessandro Nunes, deixarão seus cargos até o final do ano. Os candidatos à presidência do Timão são André Oliveira, representando a situação, e Augusto Melo, da oposição.

Notícias relacionadas

Saiba mais

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?