Gabigol: Novo exame preocupa o Flamengo para jogo decisivo na Libertadores
Desde a lesão de Pedro, Tite tem apostado em Bruno Henrique na função de centroavante
RedaçãoO atacante Gabigol tem sido motivo de preocupação para o Flamengo devido a questões físicas. Após sair do clássico com o Vasco com dores na coxa direita, o jogador passará por um novo exame nesta terça-feira. Segundo informações do portal "UOL", a equipe carioca está apreensiva quanto à possibilidade de uma nova lesão muscular.
Avaliação para a Libertadores
O Flamengo , visando o confronto decisivo contra o Peñarol pela Libertadores na próxima quinta-feira, terá um olhar atento sobre a condição de Gabigol. A comissão técnica, liderada por Tite, busca entender em que estado físico o atacante estará para o importante duelo no Maracanã, mesmo considerando que ele não seja a primeira opção para a posição.
Retorno e Desempenho
Gabigol ficou afastado por três semanas devido a uma lesão muscular na coxa direita e só retornou no confronto com o Vasco. No entanto, durante a partida, foi perceptível certo desconforto nas arrancadas do ídolo Rubro-negro .
Desde a lesão de Pedro, Tite tem optado por Bruno Henrique como centroavante, tendo Carlinhos como reserva imediato. No último jogo, o treinador escolheu escalar Gabigol em uma posição mais recuada, ocupando o lugar de Arrascaeta.
A tensão em torno da condição física de Gabigol adiciona um novo elemento de preocupação para o Flamengo , que busca garantir a presença do atacante em sua melhor forma para os desafios que se aproximam.