Gabigol revela relação com Tite e Jorge Jesus

Gabigol fala sobre Tite, Jorge Jesus e sua fase no Cruzeiro após brilhar contra o Flamengo

Redação
Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

O atacante Gabigol tem vivido uma nova fase em sua carreira desde sua saída do Flamengo e sua chegada ao Cruzeiro. Mesmo sendo reserva, ele tem se destacado em jogos importantes, como no último domingo (04), quando decidiu a partida contra seu ex-clube com um gol nos acréscimos.

Relação com Tite e Jorge Jesus

Questionado sobre possíveis desavenças com o atual treinador do Cruzeiro, Leonardo Jardim, Gabigol fez questão de esclarecer que seu único problema com um treinador foi no Flamengo , com Tite. O atacante fez elogios ao treinador português e rejeitou a imagem de "bad boy" que muitos associam a ele.

Gabigol afirmou: " No Flamengo , não tive nenhuma briga com um treinador, nenhum companheiro meu. Eu não sei de onde sai tanta coisa. As pessoas me veem com cara de mau, acham que sou bad boy. Querem criar isso. Tive um problema, com um treinador, que todo mundo sabe (Tite) ". O jogador ainda enfatizou que sua saída do Flamengo foi uma decisão do presidente e que encontrou no Cruzeiro um ambiente acolhedor para viver momentos especiais em sua carreira.

Continue lendo após a publicidade

Boa relação com Leonardo Jardim e menção a Jorge Jesus

Mesmo sendo reserva em alguns jogos, Gabigol destacou sua relação positiva com o treinador Leonardo Jardim, mencionando que é uma das melhores que já teve. O atacante revelou que mantém contato até com Jorge Jesus, com quem fez história no Flamengo . " A minha relação com o mister (Jardim) é incrível, uma das melhores que já fiz. A gente conversa muito, temos amigos em comum. Até porque o Jorge Jesus é amigo dele ", afirmou o jogador, demonstrando respeito pelas decisões do treinador e sua busca por mais oportunidades de jogo.

A vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo aproximou a equipe de Gabigol do segundo colocado no Brasileirão. Com 13 pontos, o time mineiro está na cola do Flamengo , que tem 16 pontos. O Palmeiras lidera a tabela com 16 pontos, mas o Red Bull Bragantino pode alcançar a mesma pontuação na partida contra o Mirassol nesta segunda-feira (05).

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?