Gabigol teve uma leve torção, mas continua na titularidade contra Olimpia

A lesão no craque foi considerada leve, e não é motivo de preocupação para o jogo desta quinta-feira

Rayfran Júnior
Foto: Marcelo Cortes/CRF

No treino do Flamengo da manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Gabigol torceu o tornozelo esquerdo. A torção foi considerada leve. O jogador iniciou tratamento e não preocupa para atuar diante do Olimpia, na quinta-feira, em Assunção, pelas oitavas da Libertadores.

Conforme noticiado pelo Coluna do Fla, logo após as dores, o craque já partiu para a fisioterapia, ainda no ninho do urubu.

Continue lendo após a publicidade

Na noite desta quarta feira (09), Gabigol caminhou normalmente tanto no embarque no Rio quanto no desembarque em Assunção, no Paraguai, onde as equipes decidem o classificado às quartas de final. De acordo com informações do “GE”. No Maracanã, o Rubro-negro venceu por 1 a 0.

A comissão técnica está confiante na escalação do atacante como titular. Na quinta-feira, dia do jogo, Gabigol, assim como os outros atletas do elenco, fará trabalho na academia para ter a liberação à partida.

Portando, o Flamengo foca na partida decisiva da Libertadores. O Rubro-negro enfrenta o Olimpia a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10). O confronto acontece no Estádio Defensores del Chaco, pela volta das oitavas de final da Libertadores.

Saiba mais

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?