Goleiro Rossi, do Flamengo, segue firme após incidente com tiros no Rio

Rossi, goleiro do Flamengo, segue em frente após incidente com tiros no Rio

Redação
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O goleiro Rossi enfrentou uma situação delicada após seu carro ser atingido por tiros na madrugada de quinta-feira, no Rio de Janeiro, após o desembarque do Flamengo de um jogo. Apesar do susto, Rossi não se abalou e demonstrou foco ao ser relacionado para a partida contra o Bahia, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Renovação de contrato e apoio do clube

Boatos de que o goleiro argentino estaria considerando deixar o Flamengo após o episódio foram prontamente negados pela equipe e pelos representantes do jogador. Pelo contrário, Rossi está atualmente em negociações para renovar seu contrato com o clube. O vínculo atual vai até o final de 2027, demonstrando a confiança mútua entre o atleta e a equipe.

Solidariedade e foco no futuro

O incidente com os tiros não abalou o goleiro, que manteve sua concentração e comprometimento com o time. A postura firme de Rossi em seguir em frente, sem se deixar abalar por adversidades, reflete sua determinação e profissionalismo no esporte. A segurança e o apoio do Flamengo e de seu estafe foram fundamentais para que o jogador continuasse focado em sua carreira e nos desafios que se apresentam.

Saiba mais

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?