Gustavo Cuéllar culpa Marcos Braz por não receber medalha da Libertadores

Ex-volante revela motivo de não ter ganhado a medalha de campeão da Libertadores.

Redação
Foto: Renan Areias/ Agência O Dia

O ex-jogador do Flamengo , Gustavo Cuéllar, atualmente no Grêmio, surpreendeu ao revelar que não recebeu a medalha de campeão da Libertadores de 2019. Em entrevista ao youtuber Duda Garbi, o colombiano apontou o dedo para o ex-vice de futebol do clube, Marcos Braz, como responsável pelo ocorrido.

Cuéllar explicou: "Eu não ganhei a medalha, o Marcos Braz não me mandou, ele estava com birra de mim. Lembro que mandaram para outros jogadores que jogaram menos jogos que eu." Mesmo tendo deixado o Flamengo na metade da temporada e sem participar da reta final da competição sul-americana, o volante esteve presente em 10 dos 14 jogos da Libertadores, estatisticamente contribuindo para a conquista do título.

O jogador não escondeu a surpresa com a situação e comparou com outra conquista: "Eu ganhei medalha de campeão da Libertadores e da Champions Asiática no mesmo dia. Lá eu ganhei a medalha." A declaração de Cuéllar trouxe à tona uma polêmica inesperada sobre a distribuição das medalhas do Flamengo naquela conquista histórica.

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?