José Boto avalia saída do Flamengo após veto em contratação

Diretor de futebol cogita demissão de cargo no clube rubro-negro. Entenda!

Redação
Foto: Instagram/@jboto.04

O clima na Gávea não anda nada ameno. O diretor de futebol do Flamengo , José Boto , está considerando pedir demissão após a diretoria vetar a contratação do atacante irlandês Mikey Johnston, conforme relatos do jornal O Globo .

De acordo com a publicação, José Boto não ficou satisfeito com a intervenção da diretoria em mais uma negociação e passou a questionar sua própria autoridade no clube. A crise no departamento de futebol do Rubro-negro tem crescido desde a eliminação da equipe no Mundial de Clubes, com descontentamento tanto dos jogadores com Boto quanto com Filipe Luís.

A chegada de Mikey tinha a aprovação de ambos os lados, porém o presidente Luiz Eduardo Baptista não concordou, após pressão de aliados políticos do Flamengo . Isso acabou gerando uma disputa que se refletiu nas redes sociais, com torcedores manifestando insatisfação em relação às ações adotadas por ambas as partes.

Continue lendo após a publicidade

O jornalista Venê Casagrande também informou sobre uma conversa entre Bap e Boto para alinhar o futuro do clube. Neste momento, o dirigente aguarda a posição do presidente sobre a continuidade de seu trabalho, uma vez que a sua postura profissional foi questionada.

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?