Mc Marcinho: Flamengo publica nota lamentando o falecimento do cantor

O cantor se mostrava publicamente torcedor árduo do Clubes de Regatas do Flamengo

Edmilson Júnior
Foto: Divulgação

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta em suas redes sociais a morte do cantor de Funk, Mc Marcinho, o “Príncipe do Funk”, que faleceu na manhã deste sábado (26/8) devido a complicações cardíacas. A morte do cantor foi confirmada pelo hospital que o mesmo estava internado.

Flamengo colocou em nota que o cantor “embalou gerações com seus hits, marcando várias gerações”.

Confira a nota:

Continue lendo após a publicidade

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande Rubro-negro MC Marcinho. O cantor embalou gerações com seus hits, marcou a história da música brasileira e vai deixar saudades em milhões de fãs, amigos e familiares”, lamenta o clube.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande Rubro-negro MC Marcinho. O cantor embalou gerações com seus hits, marcou a história da música brasileira e vai deixar saudades em milhões de fãs, amigos e familiares. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) August 26, 2023

O MC Marcinho ficou conhecido no Brasil inteiro após o sucesso de sua música, Glamurosa, em 2001. O cantor após isso, embalou de vez no mundo do funk, lançando outros hits como: rap do solitário, princesa, garota nota 100, entre outros.

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?