Meia do Fluminense fala da época em que trabalhou com Sampaoli

Ganso relembra época que trabalho com o comandante rubro-negro:" É mais na dele"

Beatriz Sousa
Foto: Uol esportes

O meio-campista Paulo Henrique Ganso do Fluminense, em entrevista a um programa de televisão, falou da relação que tinha com o técnico Jorge Sampaoli na época em que jogou pelo Sevilla da Espanha.

Ganso foi contratado pelo Sevilla em 2016 e começou a trabalhar com o técnico Sampaoli. O jogador fala o professor era 'distante' e não conversava muito, disse ainda que falava mais com o preparador físico - segundo ele, não era o Pablo Fernández - do que com o próprio Sampaoli.

"Ele pediu a minha contratação, mas quando cheguei foi totalmente diferente. Tivemos pouquíssimas conversas. Tive até mais conversa com o preparador físico dele, não o que era do Flamengo , mas o antigo. Conversava mais com o preparador físico do que com ele. É diferente de todos os treinadores que trabalhei", disse o meia tricolor.

Continue lendo após a publicidade

Ganso, sobre relação com Sampaoli no Sevilla:

"Ele pediu a minha contratação, mas quando cheguei foi totalmente diferente. Tivemos pouquíssimas conversas. Tive até mais conversa com o preparador físico dele, não o que era do Flamengo, mas o antigo. Conversava mais com o… pic.twitter.com/G5SKumeKK4

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) August 22, 2023

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?